Marcyus Thompson sonha com título brasileiro

Capixaba é o líder da categoria Sub-16 do Circuito Brasileiro e desponta como promessa no cenário nacional.



Capixaba é o líder da categoria Sub-16 do Circuito Brasileiro e desponta como promessa no cenário nacional.


Campeão do Garoto apresenta São João da Barra Bodyboard Pro e líder do ranking sub-16. É neste cenário que aparece o jovem atleta Marcyus Thompson, um dos integrantes do CT Cobra D´agua de Bodyboarding, grande promessa do esporte capixaba e brasileiro.

Mesmo novo, o competidor já mostra uma linha de gente grande e aparece como um dos favoritos na etapa de Ipanema do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Com quase 200 pontos de vantagem para o segundo colocado na categoria, o carioca Ailton Neto, Marcyus se mostra surpreso com seu desempenho na temporada e fala da possibilidade de competir em Ipanema.

“Estou
muito feliz, pois este é meu primeiro ano de Circuito Brasileiro e eu não esperava por isso. Estou feliz em poder surfar as ondas de Ipanema, um lugar que sempre ouvi falar. Será um sonho”, disse o atleta do CT Cobra D´agua e que aparece como o capixaba com reais chances de título brasileiro.

O atleta capixaba sabe que a carga intensiva de treinamentos no CT tem ajudado bastante no rendimento dentro das competições. “O treinamento é muito rigoroso, mas nos campeonatos é possível ver os resultados. O C.T Cobra  D´agua cobra dedicação, estudo e disciplina de nós, o que é muito importante”, ressalta o atleta.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa C.T. Cobra D´agua de Bodyboarding – danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Fotos: Divulgação
1 – Marcyus Thompson briga pelo título brasileiro na categoria sub-16.

Related

Destaques 6318535108345111722

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item