Resultados do Rip Star Treino

Foi realizado neste domingo, dia 12/10, o Rip Star Treino, em ondas de meio metro, na praia do Jardim Atlântico, Ilhéus, Bahia. Cerca ...



Foi realizado neste domingo, dia 12/10, o Rip Star Treino, em ondas de meio metro, na praia do Jardim Atlântico, Ilhéus, Bahia. Cerca de 50 atletas marcaram presença na prova que mostrou o potencial dos melhores atletas da Bahia.


O dia do Mar e das Crianças, além do feriado de Nossa Senhora Aparecida foi marcado pelo show de Saulo Marques, que abusou das inversões para vencer a categoria Pro/AM e faturar 160 reais pela vitória. Saulo estava desestimulado por não ter apoio e voltou com tudo dando um verdadeiro show de surf moderno. Vale destacar uma esquerda em que ele chutou tudo numa batida e depois aplicou mais uma batida na junção com muito estilo.


Em segundo ficou Marcelo Alves, que mostrou muita técnica e precisão nas manobras. Wallace Sampaio também fez uma bela campanha e terminou em terceiro, deixando Gol Brandão na quarta colocação.

Na Júnior, Mateus Rodrigo mostrou uma linha muito polida, com movimentos uniformes e faturou cem reais, mostrando que só falta investimento no seu potencial. Wallace Júnior que ainda é Iniciante finalizou em segundo, Herbert Vieira em terceiro e Clóvis Evangelista em quarto.

Na Mirim, Lucas Gabriel atacou com força as esquerdas da praia do sul e faturou 70 reais. Lucas é outro excelente atleta que sofre coma falta de patrocínio. Fabrício Silva mandou bem e finalizou em segundo, deixando Wallace Júnior em terceiro e Halisson Melgaço em quarto.

Na Iniciante, Wallace Júnior mostrou o porquê de ser o terceiro melhor atleta do Brasil e confirmou o favoritismo faturando 40 reais. Taiwan Chan, outro atleta que vem crescendo finalizou em segundo. Davi do Skate Júnior e Antônio Neto, também mostraram que a renovação está vindo e finalizaram em terceiro e quarto, respectivamente.

Na Bodyboarding Open, Maelson Araújo decolou de el rollo seguido de linhas bem encaixadas para vencer e levar 60 reais para casa. Arley Santos, atual líder do Sulbaiano e Ilheense, ficou em segundo. Neto Pitbull terminou em terceiro na prova e Cléo Bastos, completou o pódio em quarto.

Na Bodyboarding Iniciante quem levou a melhor foi Fábio Duarte, destaque baiano no Circuito Brasileiro Amador, o qual ficou em segundo lugar na etapa de Salvador. Em segundo ficou Ernesto Pereira, outro atleta que vem evoluindo. Murilo Silva e Felipe Rodriguez mostraram a força da renovação ilheense com boa leitura das ondas e terminaram em terceiro e quarto, respectivamente.


O Rip Star Treino contou com o patrocínio dos Atletas da cidade de Ilhéus e o apoio do portal Surfbahia.com.br e LikeBodyboard.com

Realização do portal www.ripstar.com.br e Associação Ilheense de Bodyboarding.

Resultados

Open

1 Saulo Marques
2 Marcelo Alves
3 Wallace Sampaio
4 Gol Brandão

Júnior

1 Mateus Rodrigo
2 Wallace Júnior
3 Herbert Vieira
4 Clóvis Evangelista

Mirim

1 Lucas Gabriel
2 Fabrício Silva
3 Wallace Júnior
4 Halisson Melgaço

Iniciante

1 Wallace Júnior
2 Taiwan Chan
3 Davi do Skate Júnior
4 Antônio Neto

Bodyboarding Open

1 Maelson Araújo
2 Arley Santos
3 Neto Pitbull
4 Cléo Bastos

Bodyboarding Iniciante

1 Fábio Duarte
2 Ernesto Pereira
3 Murilo Silva
4 Felipe Rodrigues

Por: victor kruschewsky

Related

Competições. 7433969057228191704

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item