Título mundo poderia ser decidido na Encanto Pro

A última vez que duas vezes campeão mundial IBA e Grand Slam Series turnê líder Jeff Hubbard foi para Puerto Rico foi em 1999. Na pró...


A última vez que duas vezes campeão mundial IBA e Grand Slam Series turnê líder Jeff Hubbard foi para Puerto Rico foi em 1999. Na próxima semana ele volta a Puerto Rico, na esperança de ganhar o Pro Encanto e seu terceiro título mundial. 


A única coisa que o líder turnê de ganhar é de 31 das melhores bodyboarders do mundo. Uma vitória para qualquer um dos dez melhores pilotos em Puerto Rico vai resultar em um confronto através do Atlântico, nas Ilhas Canárias, na etapa final da turnê mundial.

"Eu não tenho feito muita coisa além de surfar e de alongamento e exercícios do núcleo. Eu estive tentando descobrir que tipo de ondas são similares aos que a onda em Porto Rico e Eu estive assistindo alguns clipes do YouTube dessa onda e surfar as ondas que são semelhantes aqui no Hawaii. Estou ficando pronto para o que a mãe-natureza e Deus gera em nós ", diz Hubbard.

O Encanto Pro em Puerto Rico, a partir da 2 ª para a 13 ª de novembro será, de longe, ser o evento mais emocionante para assistir ao vivo este ano IBA World Tour. O recife predominantemente do lado direito conhecido como Middles oferece passeios barril profundas, bem como grandes tigelas, permitindo que os pilotos para mostrar suas habilidades em todas as partes da onda, seja acima do lábio ou no interior do tubo




"Eu acho que a onda é como o Hawaii do Atlântico. Estou ansioso para este evento ", diz número dois mundial Guilherme Tâmega .


"Hubb é definitivamente o homem a ser batido no momento. O fato de que é que é destros me dá confiança porque todos os meus breaks locais são os direitos, então eu me sinto um pouco mais forte. É uma tarefa enorme, mas algo que eu acho que é factível ", diz o número três do mundo Ryan Hardy .






"Eu acho que vai ser muito legal. Eu tenho um sentimento do povo porto-riquenho está indo fazer um show legal para nós e não vai ser uma vibe boa e todo mundo vai ter um bom momento, diz Jeff Hubbard.

Enviado por: Bruno Silva

Related

Venezuela bodyboarding 5260234812847095215

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item