Uri Valadão embarca para o mundial de Porto Rico

Baiano viaja nesse domingo, 30/10, para as disputas da penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. 



Baiano viaja nesse domingo, 30/10, para as disputas da penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. 


O baiano Uri Valadão viaja neste domingo (30/10), para Porto Rico, onde participa da sétima e penúltima etapa do Circuito Mundial. O evento oferece a maior premiação da história do esporte, U$50.000,00, e é apontado como a maior competição de bodyboarding já realizada no Circuito Mundial.

Recuperado de uma virose que lhe tirou da quarta etapa do Circuito Brasileiro, Uri focou nas duas últimas semanas em sua recuperação e também preparação para esse evento que promete ser um dos mais disputados do ano.

“Tive uma virose feia, mas depois de muitos exames felizmente me recuperei e atualmente já estou treinando normal. Aproveitei todos esses dias em Salvador, que está uma máquina de ondas, e treinei bastante. Estou muito focado para essa etapa de Porto Rico”, frisou Uri.

Figura carimbada entre os primeiros do ranking mundial, Uri tem como meta terminar o ano entre os dezesseis para garantir mais uma vez sua vaga na elite em 2012. “Meu maior objetivo é ficar entre os atletas da linha de corte (os dezesseis primeiros). Se eu conseguir ficar entre os dez será melhor ainda”, disse o campeão da etapa de Sintra (Portugal).

Porto Rico é uma das novidades no tour mundial em 2011. Poucos atletas do circuito já competiram no país e Uri é um deles. “Conheço bem a onda. Fui para lá em 2006, quando na ocasião fui convidado para competir um evento especial em Margara, uma onda que lembra Pipe. Fiquei em terceiro e muito feliz. Além de boas lambranças deixe bons amigos na ilha, o que me dá mais motivação para retornar ao local e competir outra vez”, declarou.

Uri conta com patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da academia Keep Training e do CT Lemurian.

Por: Danilo Caboclo  - Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: Divulgação
1 – Uri Valadão focado para mais um título

Related

Uri Valadão 4510300670113403756

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item