Uri Valadão está nas quartas de final em Porto Rico

Baiano é destaque mais uma vez em Middles e agora busca uma vaga na semifinal do mundial diante do atual campeão mundial Amaury Laverh...



Baiano é destaque mais uma vez em Middles e agora busca uma vaga na semifinal do mundial diante do atual campeão mundial Amaury Laverhne.


O baiano Uri Valadão realmente vive uma fase muito boa em 2011. Após vencer duas etapas do circuito baiano profissional e brilhar no mundial de Sintra, em Portugal, o atleta de Salvador deu mais uma prova de seu talento ao atingr as quartas de final do Encanto World Series, disputado em Porto Rico, na Praia de Middles, nessa qurta-feira.

“Porto Rico é um lugar maravilhoso. Tem muitas ondas boas aqui, um dos lugares mais incríveis que já vi. Estou muito feliz, Dave é, para mim, um dos melhores australianos no tour. Agora é manter a concentração e focar na próxima bateria”, declarou Uri após sua bateria.

Para garantir vaga entre os oito melhores do evento, Uri bateu nas oitavas o australiano Dave Winchester, que vinha sendo um dos grandes nomes da competição. Com um excelente somatório de 15,75 em 20 possíveis, Uri venceu o aussie por uma boa diferença de 1,5 pontos, Dave somou 14,25, e agora encara o atual campeão mundial Amaury Laverhne, das Ilhas Reunião, em uma disputa pela vaga na semifinal.

Em ondas de 1,5 metros e boa formação, Uri caiu na água duas vezes nessa quarta-feira, na cidade de Isabella, em  Porto Rico. Ainda pela fase de classificação, o baiano terminou sua bateria em segundo lugar, somando 12 pontos em suas três passagens pela primeira fase.

Uri busca mais um bom resultado em Middles para buscar terminar o ano entre os tops do circuito mundial.

Uri conta com patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da academia Keep Training e do CT Lemurian.

Foto: IBA/Specker
1 – Uri Valadão está nas quartas de final

Related

Uri Valadão 8248907338850931238

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item