Florianópolis recebe etapa do latino feminino de bodyboard

Evento acontece no verão de Floripa, na Praia do Riozinho, em janeiro O verão de Florianópolis é conhecido por receber turistas de diversa...


Evento acontece no verão de Floripa, na Praia do Riozinho, em janeiro O verão de Florianópolis é conhecido por receber turistas de diversas partes do mundo em seu extenso litoral.

E a estação mais esperada do ano promete ficar ainda mais quente com a chegada das musas do bodyboard.

As melhores atletas do mundo estarão na Ilha de Florianópolis, durante os dias 27 a 29 de janeiro, para as disputas do circuito latino feminino de bodyboard. O evento será a etapa inaugural do e acontecerá na badalada praia do Riozinho (Campeche).

No total, serão distribuidos U$7.500,00 (aproximadamente R$15.000,00) em prêmios e 1000 pontos no ranking latino. O evento já será uma prévia para o início do Circuito Mundial Feminino de Bodyboard, que acontece em Pipeline, no Havaí, em fevereiro.

Este será o primeiro evento exlusivamente internacional de bodyboard feminino em Florianópolis. A ideia dos organizadores é promover uma grande etapa para que no futuro próximo o evento torne-se um mundial.

Teremos as melhores competidoras do mundo, numa das melhores ondas e mais lindas praias do litoral brasileiro. 

Com este evento também buscamos unir entretenimento, arte e cultura. Trazer algo novo através de Djs de alto nível e das tendas temáticas, resgatar nossa história, possibilitar que as pessoas conheçam mais sobre nossa fauna e flora, e em como a prática do bodyboardig pode melhorar a nossa qualidade de vida.

O objetivo é proporcionar dias de praias especiais, com harmonia e um sentimento de prazer ao público e frequentadores intesificado por nossas ações”, declarou Jorge Baggio, um dos organizadores da prova.

Floripa Tem apresenta a etapa:
O evento feminino de bodyboard tem a apresentação do Floripa Tem. A etapa do Circuito Latino de Bodyboard fará parte de uma série de eventos de verão. Durante os três dias de competição, o público que comparecer a Praia do Riozinho contará com várias ações de praia, DJ´s ao ar livre, Sunsets de fim de tarde e outras atrações que deixarão ainda mais quente o verão da Ilha da Magia.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA Latin America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7667-9636      end_of_the_skype_highlighting       ou            (48) 9935-2019 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 9935-2019      end_of_the_skype_highlighting    

Foto: Divulgação
Isabela Sousa é a atual campeã latina de bodyboard

Related

noticias 5847042748112412691

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item