CIRCUITO BRASILEIRO SERÁ INAUGURADO NESTA SEMANA

Isabela Sousa disputa como favorita entre as mulhres Farol de São Thomé recebe os melhores atletas do país entre os dias 02 e 05 de fev...

Isabela Sousa disputa como favorita entre as mulhres


Farol de São Thomé recebe os melhores atletas do país entre os dias 02 e 05 de fevereiro.
A cidade de Campos, litoral norte fluminense, recebe a inauguração do Circuito Brasileiro de Bodyboard. Entre os dias 02 e 05 de fevereiro, Farol de São Thomé será o palco para que os melhores atletas do país disputem os R$35.000,00 – recorde de premiação – e os 1000 pontos no ranking nacional.

A procura pro evento tem sido grande e os melhores atletas do país estarão presentes neste evento. Com sede de vitórias, a atual campeã brasileira e do ISA Bodyboard Games, Isabela Sousa, defende seu título nacional nas ondas de Campos.

Cotada como uma das grandes favoritas nesta etapa, Isabela terá adversárias duras pela frente, como a macaense Jéssica Becker, a pentacampeã mundial Neymara Carvalho, além de Maylla Venturin, Nicolle Calheiros, entre outras.
Eder Luciano é o atual campeão nacional 

Entre os homens, atenção voltada para o atual campeão nacional, Eder Luciano. O atleta de Itapema chega bem credenciado após um ano de 2011 brilhante. O atleta dominou o primeiro semestre de competições em 2011 e espera repetir as boas apresentações agora em 2012.

As disputas da categoria profissional também terão um novo atrativo. O ranking masculino foi totalmente unificado e agora todos os atletas têm condições de lutar pelo caneco. Com isso, surgem diversos concorrentes a tirar o trono de Eder Luciano.

O novo formato contará ainda com os tops-16, que começam as disputas nas fases principais e só encontram os demais atletas após a realização das primeiras fases, que contará com todos os atletas profissionais filiados.

Premiação recorde:
Em 2012, a CBRASB – Confederação  Brasileira de Bodyboard – conseguiu mais uma vez aumentar consideravelmente o valor da premiação para as etapas do Circuito Brasileiro. Este ano serão oferecidos R$35.000,00 em premiação, o que mostra o pleno crescimento do esporte no país.

Além das categorias profissionais, estarão em jogo nas etapas do Circuito Brasileiro os títulos amadores masculino, feminino e sub-16.

Para mais informações acesse o site oficial da entidade:www.cbrasb.com.br

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB –danilo@cbrasb.com.br –             (11) 7667-9636       ou
            (48) 9935-2019     

Fotos: 
 Créditos fotografias: Victor Crespo e Fabriciano Jr.

Related

Destaques 7415901084764764043

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item