EQUIPE CT COBRA D´AGUA/5C TEM PRIMEIRO DESAFIO NACIONAL EM 2012

Trio Luiz Cezar e irmãos Cerutti Farol de São Thomé, local da abertura do Circuito Nacional, será o palco para o primeiro embate dos a...

Trio Luiz Cezar e irmãos Cerutti


Farol de São Thomé, local da abertura do Circuito Nacional, será o palco para o primeiro embate dos atletas CT Cobra D´agua/5C na temporada.

O ano está apenas no início, mas a equipe CT Cobra D´agua/5C de bodyboarding já tem seu primeiro grande desafio pela frente. Entre os dias 02 e 05 de fevereiro, em Farol de São Thomé – Campos, os atletas comandados pelo coordenador Wendel Lopes entram na água em busca dos 1000 pontos no ranking brasileiro.

O time capixaba viaja para o Rio com seis atletas. Luiz Cezar e os gemêos Guilherme e Rafaell Cerutti, que se profissionalizaram neste ano, disputam a categoria Pro Masculino. Daniel Sabadini será o representante do CT Cobra D´agua/5C na categoria Open. Já Marcyus Thompson e Rogério Norbim competem na sub-16.

Os seis atletas se preparam bastante e a expectativa para bons resultados é a maior possível. Atleta mais experiente da equipe, Luiz Cezar espera fazer um excelente início de brasileiro e poder lutar pelos primeiros lugares na categoria profissional.

Além de Luiz, Marcyus Thompson também aparece bem cotado para chegar ao pódio. O atleta disputou o título do circuito em 2011 e aparece com um dos favoritos na categoria sub-16. O jovem atleta competiu com atletas mais velhos no ano passado e mesmo assim mostrou muita atitude durante as etapas do tour nacional.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua/5C –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636     

Foto: Divulgação

Related

Destaques 5785185301936615840

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item