PRIMEIRO TORNEIO DE EQUIPES, NO PEITO E NA RAÇA.

    Mesmo com muita chuva aconteceu no dia 21 de janeiro de 2012 o primeiro evento deste ano, o primeiro Torneio de Equipes realizado pelo s...

  
Mesmo com muita chuva aconteceu no dia 21 de janeiro de 2012 o primeiro evento deste ano, o primeiro Torneio de Equipes realizado pelo site Sertão Bodyboard, o evento contou com a participação de atletas de ponta como a campeã mundial Isabela Sousa entre outras feras do bodyboard cearense como Fábio Rodrigues, Eduardo Freitas e Tainan Monte e Luís Sérgio, com um total de 12 equipes e um vasto repertório de manobras o show de bodyboarding foi garantido.

De início os profissionais enfrentaram-se entre si seguido da máster, amador e feminino, tudo com muito incentivo por parte dos integrantes de cada equipe.

Com o critério de dobrar uma nota a equipe Family não usou do recurso e deixou escapar o título, sendo assim a equipe Dalailamas formada pelo profissional Fábio Rodrigues, o máster Frederico Cysne, o amador Ozires e a atleta feminina Rebecca Fontenele levaram o caneco com apenas 1 ponto de diferença.

Nós do Sertão Bodyboard agradecemos a Cilindro, Transcender, High Score, Artetude Design, EBI, Estrelas do Mar, Bodyboard com Saber e Na Raça Produções pela realização desse evento.

Em breve o clip do evento!









RANKING:

1º LUGAR COM 150 pts.
Equipe Dalailamas – Fábio Rodrigues, Frederico Cysne, Oziris e Rebecca Fontenelle.

2º LUGAR COM 149 pts.
Equipe Family – Isaias Ravic, Frederico Tavares, Jeff Paulo e Jamile Ferreira.

3º LUGAR COM 144 pts.
Equipe Hard – Luís Sérgio, Davi Paiva, Samuel e Aluna EBI.


Por: Leonardo Almeida
sertaobodyboard@yahoo.com.br

Related

Destaques 2724201047572807621

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item