LUIZ CEZAR COMEÇA BEM O ANO E JÁ PLANEJA VOOS MAIS ALTOS EM 2012

1 – Luiz Cezar promete brigar por posições no brasileiro em 2012 Capixaba destacou-se durante a primeira etapa do Brasileiro, disputada...

1 – Luiz Cezar promete brigar por posições no brasileiro em 2012


Capixaba destacou-se durante a primeira etapa do Brasileiro, disputada em Farol de São Thomé

O capixaba Luiz Cezar, atleta do CT Cobra D´agua/5C de bodyboard começou o ano de 2012 muito bem. Durante a primeira etapa do Circuito Brasileiro, disputada na primeira semana de fevereiro, em Farol de São Thomé, litoral norte do Rio de Janeiro, o capixaba passou diversas fases, terminando o evento na nona posição.

“Nesse campeonato eu fiquei bem focado no meu objetivo que era fazer pódio. Uma pena eu não ter chego até as finais, mas agora tenha certeza que minha dedicação nos treinos e perseverança me colocaram no caminho certo para começar bem o ano”, avalia. “Essa foi minha lição, continuar caminhando e acreditar no meu bodyboard. O nível é muito alto, mas eu estou chegando”, completou Luis.

O atleta do CT Cobra D´agua/5C vem realizando um trabalho forte com o treinador Wendel Lopes. A meta para esse ano é encerrar a temporada do brasileiro entre os top-16 e ano que vem brigar por objetivos maiores.

No entanto, o foco do atleta não está apenas nas etapas do brasileiro. Luiz Cezar visa competir alguns evento do IBA World Tour. “Tenho como objetivo correr algumas etapas do mundial esse ano como Itacotiara, México, Chile e Venezuela. Isso tudo vai depender de patrocínios, pois minha realidade não me permite viajar para fora do país. Porém, eu quero e acredito que vou conseguir”, encerrou Luiz.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua/5C –danilo@gruposix.com.br –             11 7667-9636       ou
            48 9935-2019     

Foto: Guilherme Mangas

Related

Luiz Cézar 8460161342306777235

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item