MIGUEL ADÃO ESTRÉIA, AOS 15 ANOS, ENTRE A ELITE DO BODYBOARD MUNDIAL NO HAVAÍ.

Miguel Miguel Adão, campeão nacional de bodyboard sub-16 e uma das maiores esperanças da modalidade no panorama nacional dos desportos ...

Miguel


Miguel Adão, campeão nacional de bodyboard sub-16 e uma das maiores esperanças da modalidade no panorama nacional dos desportos de ondas, parte hoje para o Havaí para competir no Pipeline Challenge, primeira etapa do Circuito Mundial IBA, que se realiza entre 15 e 24 de Fevereiro na mítica onda de Pipeline no Nort Shore da ilha de Oahu.

"É a minha primeira vez no Havai e estou muito ansioso por surfar a mais famosa onda do Mundo", confessa o bodyboarder da Figueira da Foz, que seguiu um exaustivo plano de preparação físico e técnico sob a supervisão do seu treinador, Nuno Trovão. 



Os objectivos competitivos são necessariamente modestos, mas Miguel Adão encara esta viagem como uma etapa obrigatória na sua ascensão a mais alta patamar profissional no futuro próximo: "Vou para dar o meu melhor e tentar passar um ou dois 'heats'. Não vou obcecado com resultados, mas em ganhar experiência numa das mais exigentes ondas do Mundo".

Matéria enviada por:  Figueirabodyboard 

Related

pelomundo 3094328433684060129

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item