A ONDA TEM O PRAZER DE APRESENTA O SEU TEAM PARA 2012.

A Onda tem o prazer de apresenta o seu team para 2012 com atletas de surf, bodyboard e Kayaksurf. Ano após ano, a marca tem se reposic...



A Onda tem o prazer de apresenta o seu team para 2012 com atletas de
surf, bodyboard e Kayaksurf.


Ano após ano, a marca tem se reposicionado no mercado como uma marca de qualidade e design mas ao mesmo tempo acessível a todos aqueles que querem praticar todos os desportos de ondas.


A Onda apresentar assim a sua equipa para esta nova temporada, tendo como objectivo consolidar a sua presença no mercado português e espanhol, o que tem feito ao longo dos últimos.Tendo como base a experiência dos mais velhos mas apostando forte nos novos talentos.



No surf mantendo o core do Team de 2011, Francisco Canelas surfista que escusa qualquer apresentação a nível nacional, António Henriques que desde sempre é atleta do team e um futuro campeão e ainda Maria Gonçalves após ter vencido em 2011 o troféu europeu de surf feminino consolidou a sua posição na equipa Onda.


Para 2012  destacamos a entrada de  dois novos riders, Cristina Iglesias de Espanha, uma das maiores esperanças do Surf Galego. Basile Belime atleta júnior de terras algarvias, uma das esperanças do surf nacional.


No bodyboard mantivemos o Core do Team de 2011 com o atleta Márcio Silva local de Espinho, Neuza Machacho atleta da elite europeia e ainda  Madalena Pereira vice campeã  nacional bodyboard esperanças em 2010 e 2011 que espera neste ano alcançar o título de campeã nacional que lhe foge desde 2009.


Para fortalecer o Team em 2012 contamos com a grande experiência quer a nível nacional quer internacional do atleta Ricardo Rico um dos melhores atletas de Peniche, bem como o atleta Afonso Alexandre proveniente da Figueira da Foz, no seguimento da aposta da marca em novos talentos.


Bruno Melo é um verdadeiro waterman que irá trazer a equipa versatilidade e experiência nos mais variados desportos de ondas de onde salientamos o cayaksurf, o paddle surf e o windsurf.


Para além de atletas a Onda apoia o conhecido fotógrafo e monitor de bodyboard Diogo Soutelo local da praia de Carcavelos e o músico Rui Oliveira do Porto que neste momento desenvolve um projecto a solo e é uma habitual presença nas praias da região norte de Portugal.


Todo o team está a cargo do team manager Ivo Gonçalves, atleta que foi apoiado pela marca nos últimos 8 anos e que agora tem como missão acompanhar e potencializar ao máximo todos os atletas da Team Onda.




Melhores Cumprimentos / Best Regards / Sincères Salutations 

Por: Tiago Silva  (Brand Manager)
914642593

ONDA - Follow your Sport Dreams
www.ondaworld.com

Related

noticias 3856278952135706494

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item