CT COBRA D´AGUA/5C RETORNA COM FORÇA EM 2012

Primeira turma de 2012 contou com mais de setenta alunos matriculados. O CT Cobra D´agua/5C de Bodyboard, localizado em Guarapari, no Espí...


Primeira turma de 2012 contou com mais de setenta alunos matriculados.

O CT Cobra D´agua/5C de Bodyboard, localizado em Guarapari, no Espírito Santo, retomou suas atividades na última semana, com a relização da primeira aula da Escola Cobra D´agua de Bodyboard.
 
O primeiro dia de aulas contou com mais de setenta alunos e começou com força total. Neste ano, o projeto foi contemplado pelo Governo do Estado do Espírito Sant, recebendo 20 pranchas, 20 strepes e vinte pares de pés de pato.
 
Conhecido por ser um dos Centros de Treinamento que mais revela talentos no esporte, o CT Cobra D´agua/5C vem colhendo frutos nos últimos cinco anos. Luiz Cezar, Marcyus Thompson, e os irmãos Cerrutti são apenas alguns dos atletas que começaram no CT e hoje disputam os circuitos regionais e nacionais, sempre buscando o título nas competições que participam.
 
“Nosso projeto começa mais um ano bem. Nossa meta é um dia alcançar 100 alunos. Estamos caminhando para isso”, comemora o coordenador Wendel Lopes, responsável por lapidar os futuros campeões.
 
Mais importante do que formar atletas, o projeto tem como meta formar pessoas de bem. O intuito maior da Escola Cobra D´agua de Bodyboard é tirar as crianças da rua e dar uma opção de atividade nova à elas através do esporte.
 
Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua/5C –danilo@gruposix.com.br –             11 7667-9636       ou
            48 9935-2019     

Foto: Divulgação
 
1 – Crianças reunidas no primeiro dia de aula de 2012 aula

Related

Projetos sociais 7090608597691911297

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item