MARCOS ALBERTO RETORNA AS COMPETIÇÕES DEFENDENDO O CT COBRA D´AGUA

Atleta de 20 anos teve grande desempenho nas categorias de base e agora busca retomar bons resultados. O bodyboard capixaba e brasileiro r...


Atleta de 20 anos teve grande desempenho nas categorias de base e agora busca retomar bons resultados.

O bodyboard capixaba e brasileiro recebeu uma excelente notícia para essa temporada. Campeão estadual iniciante e Mirim, o atleta Marcos Alberto, do Espírito Santo, retorna as competições após alguns anos fora dos principais eventos do país.
 
Competidor e atleta do CT Cobra  D´agua/5C de Bodyboarding, Marcos teve uma passagem com ótimos resultados pelas categorias de base e agora busca retomar os bons desempenhos obtidos há alguns anos.
 
O foco do atleta esse ano está nas competições do Circuito Capixaba, UBCS e Brasileiro. O trabalho de treinamentos intensos está sendo feito no CT Cobra D´agua/5C sob a supervisão do coordenador Wendel Lopes, um dos principais incentivadores do atleta nesse período.
 
O CT Cobra D´agua/5C começou o ano de 2012 muito bem. Neste ano, mais de 70 atletas participam do projeto, que tem como objetivo chegar a 100. Do CT diversos atletas já foram revelados para o cenário nacional, como os irmãos Cerutti, Marcyus Thompson, Luiz Cezar, entre outos, trazendo diversos títulos de peso para o Espírito Santo.
 
Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua/5C de Bodyboarding –
 danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019
 
Foto: Divulgação
 
1 – Marcos Alberto retorna as competições em 2012

Related

noticias 1041917346846668833

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item