O SONHO CONTINUA: ISRAEL SALAS FOCADO EM 2012

Israel Salas, Baiano, 28 anos, 15 deles dedicado ao Bodyboarding com muita seriedade possui diversos resultados expressivos em sua ca...



Israel Salas, Baiano, 28 anos, 15 deles dedicado ao Bodyboarding com muita seriedade possui diversos resultados expressivos em sua carreira. 

Atualmente se radicalizou no Espírito Santo, onde mora e treina na Barra do Jucu. O Espírito Santo é referência dos Circuitos  Estaduais no Brasil, com premiação, estrutura e mídia em peso.


É nesse cenário que o atleta busca aperfeiçoamento e evolução para competir nos Circuitos Capixaba e Brasileiro. Israel Salas ocupa hoje a 9ª colocação no Circuito Nacional, sendo o melhor baiano no ranking após primeira etapa realizada em Campos - RJ.  

O atleta sofre com ausência de patrocínio para disputar as etapas do Circuito Mundial.

 “Um sonho que sei que vou realizar, tenho muita fé e continuo trabalhando firme, agora com acompanhamento de um especialista no esporte, o técnico Anderson Pinto (O Gordinho) como é mais conhecido.”, afirma Salas.



“Já sinto uma evolução, aqui o treinamento é de terça a sexta, das 6:00 às 7:00 com vários atletas de ponta no bodyboarding nacional e internacional, como Hellinton Loureiro, Léo Costa, Maíra Viana, Lucas Rodrigues entre outros.”, complementa.

Quando esse dia chegar, estarei  bem preparado para representar o Brasil e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e colaboram para que isso se torne realidade. Agradeço a todas as pessoas que me transmitem energia positiva e ao apoio incondicional da minha família e todos os amigos que faço em todas as viagens por esse Brasil. “Deixo aqui o meu muito obrigado.”, concluiu o talento baiano. 

 Israel Salas conta com apoio da Zpoint Bodyboards, Pimentel ‘s Team, Evo Fins e R5 Sports.

Por:  Victor Kruschewsky
Foto 1: Israel salas e o Gordinho Brasileiro em Campos - RJ FOTO- LEON JR
Foto 2: Treino Gordinho e Salas foto- Marilene

Related

IsraelSalas 6746029055325888830

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item