ROBERTO BRUNO PREPARADO PARA O SURFSTORE SUPER BODYBOARDING 2012

Pentacampeão brasileiro, atleta da elite do tour mundial compete no renovado circuito cearense.   Dono de cinco títulos brasileiro e integ...


Pentacampeão brasileiro, atleta da elite do tour mundial compete no renovado circuito cearense.
 
Dono de cinco títulos brasileiro e integrante da elite mundial do bodyboard. Este é Roberto Bruno. Um dos maiores nomes da história do esporte cearense e brasileiro, Roberto Bruno está preparado para disputar o Surfstore Super Bodyboarding 2012, válido como primeira etapa do renovado circuito cearense de bodyboard.
 
“Nosso estado tem muitos atletas de alto nível e é engraçado, mas quem pega onda reconhece nosso jeito de surfar. Como sempre esperamos um nível muito alto na competição. Esperamos que venha uma ótima ondulação para os dias de evento e que nós possamos proporcionar um bom show de bodyboard”, disse Roberto Bruno, que já foi 7 vezes campeão profissional cearense e começou a pegar influenciado pelo irmão Luiz Gustavo.
 
Celeiro de diversos ícones da modalidade no país, entre eles Tainan Monte, Luis Sergio, Fábio Rodrigues e Isabela Sousa, o Ceará retorna forte as competições estaduais no ano de 2012.
O Surfstore Super Bodyboarding 2012 é uma retomada importante do esporte dentro do estado e as quebras de recordes já começaram a aparecer. A etapa já conta com 118 atletas inscritos, recorde total de inscrição.
 
“Há muito tempo isso não acontece. Só estamos com 3 vagas na Profissional Masculini, 4 na Pro Feminino, duas na Open e Iniciante Feminino e uma na Mastr, sendo que as outras categorias estão encerradas com 5 dias antes do evento, outro fato raro no esporte”, revela Tom Santiago, presidente da Federação Cearense de Bodyboarding.
 
A organização favorece também e isso foi ouvido dos próprios atletas profissionais durante reunião. Uma prova da organização é o cronograma com cinco dias antes do campeonato.
Tudo isso é fruto da valorização dos atletas com a responsabilidade da inscrição o que facilita a organização.

 


O Surfstore Super Bodyboarding 2012 conta com o patrocínio da Surfstore, co-patrocínio da Void-Rider, apoios da WVS Turismo, Arte Tude, Afloat, Adrena, High Score e Sundown. A cobertura ficará por conta do sites Manobra Radical, Woohoo, Cearasurf e Wave Wind.
 
Confira o cronograma:
SEXTA (06/04):
07:00h 1ª Fase Estreante
1ª Fase Ini Masc
1ª Fase Open Masc
2ª Fase Estreante
2ª Fase Open Masc
SEMI Estreante
SEMI Ini Masc
SEMI Ini Feminino
SEMI Open Fem
1ª Fase Master
SEMI Open Masc
SEMI Master
16:30h
 
SABADO (07/04):
7:00h 1ª Fase PRO Masc
2ª Fase PRO Masc
3ª Fase PRO Masc
SEMI PRO Fem
SEMI PRO Masc
Final Estreante
Final Ini Fem
Final Ini Masc
Final Open Fem
Final Open Masc
FINAL Master
FINAL PRO Fem
FINAL PRO Masc
16:15h
 
Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Grupo Six –danilo@gruposix.com.br –             11 7667-9636       ou            48 3364-1294     

Carlos Bezerra – Assessoria de Imprensa FBCE – carloshfbezerra@hotmail.com

Fotos:
1 – Roberto Bruno promete decolar nas ondas do Ceará - Luiz Felipe Cacciatore
2 – Cartaz oficial da etapa - Divulgação

Related

Roberto Bruno 7042348797509511448

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item