JÚNIOR SOUZA VENCE SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO AREIA QUENTE EM AMARALINA

Foi realizada no dia 06 de maio, em ondas de 1,5 a 2 metros, na praia de Amaralina, em Salvador, mais uma etapa do evento que vem revolucio...


Foi realizada no dia 06 de maio, em ondas de 1,5 a 2 metros, na praia de Amaralina, em Salvador, mais uma etapa do evento que vem revolucionando o cenário do bodyboard baiano, o Circuito Areia Quente.

O palco principal foi à famosa bancada do Kaial, já que a ondulação entrou de nordeste e não tendo tamanho nem definição no Quebra Coco. O grande campeão da etapa foi o atleta Junior Souza, que assumiu também a liderança do circuito. "Graças a DEUS pude me firmar nas bombas, estava meio complicado porque semana passados viajaram pra competir em recife e não tive muito tempo para treinar. Como já morei aqui e foi onde tudo começou em minha vida, consegui andar bem nas ondas. Quero a agradecer ao meu patrocínio e a Scoob. Dinâmica Comunicação, Wá Patuá Produções Soares Cel.", afirmou o campeão.

Quem também se destacou no pódio em segundo lugar foi o atleta André Junior, ficando Augusto Lyra em terceiro e Rômulo Ornelas em quarto,

As premiações especiais para melhor manobra ficou com Junior camarão numa nota 10 depois da execução de um big aéreo e melhor vaca foi de Manoel Vitor numa bomba com 2,5 metros.

A próxima edição do areia quente acontecerá em junho na praia do Gravatá, em Ilhéus, sul da Bahia.

Os patrocínios do Areia Quente são da Rip Star e Unisurf.

O apoio fica por conta do portal Surfbahia, TWS surf, Bodyboard Bahia, Litoral Comunicação Solto e Associação de Bodyboard E Surf de Amaralina.

Breve mais informação com o ranking atualizado. 

Resultado

1º Júnior Souza
2º André Júnior
3º Augusto Lyra
4º Rômulo Ornelas

Por Redação.

Related

Competições. 3589501463428492099

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item