URI VALADÃO ESTREIA AVANÇANDO NO MUNDIAL EM ARICA

Baiano ficou em segundo na bateria de estreia e já está classificado para a terceira fase do mundial no Chile. O baiano Uri Valadão, c...






Baiano ficou em segundo na bateria de estreia e já está classificado para a terceira fase do mundial no Chile.

O baiano Uri Valadão, campeão mundial no ano de 2008, começou bem sua participação na terceira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard – disputado em Arica, no Chile. O brasileiro estreou na segunda bateria da primeira fase e avançou diretamente ao terceiro round, após passar em segundo lugar no contra dois australianos e um sul-africano.

Em uma bateria bastante complicada, Uri teve pela frente o australiano Mitch Rawlins (campeão da segunda etapa do Circuito Mundial, disputada em The Box, na Austrália), além do sul-africano Sacha Specker e do também australiano Andrew Lester.

Mostrando estar em dias com ondas de El Gringo, Uri achou bons tubos nas ondas de 3 metros de Arica e somou 13,70 pontos, em 20 possívies, para cravar a segunda posição na bateria. O baiano só foi superado pelo australiano Mitch Rawlins, que obteve 15,43 nas duas melhores ondas. Com o resultado os dois passam direto pra terceira fase, sem precisar enfrentar a repescagem.

Além de Uri, Guilherme Tâmega, Roberto Bruno e Magno Oliveira também garantiram vaga para o Round 3. Somente Eder Luciano que não conseguiu vaga direta e agora precisará encarar a repescagem.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa, pranchas Lemurian e conta com Apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 3364-1294

Fotos: Divulgação
1 – Uri passou em sua bateria.

Related

Uri Valadão 8401585225666237137

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item