PORTO RICO É O DESTINO DE URI VALADÃO NO CIRCUITO MUNDIAL

Em 2011, Uri ficou em terceiro lugar na etapa e agora pretende melhorar colocação nessa temporada. A penúltima etapa do Circuito Mu...



Em 2011, Uri ficou em terceiro lugar na etapa e agora pretende melhorar colocação nessa temporada.

A penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding começa no próximo dia 03 de novembro, em Porto Rico, em Isabella e o baiano Uri Valadão já está de malas prontas em busca de mais um bom resultado no Circuito Mundial 2012.

Terceiro colocado nesse mesmo evento na temporada passada, o campeão mundial de 2008 espera melhorar sua campanha do último ano.

“Acredito que Porto Rico será uma das etapas mais importantes para mim, já que estou na briga para me manter entre os tops-16. Além de ser um dos lugares que mais gosto do Tour, pois tenho excelentes recordações de lá. Espero usar isso a meu favor para conseguir um bom resultado”, disse Uri, lembrando da terceira posição em 2011.

Com apenas mais duas etapas para o fim da temporada – além de Porto Rico, Froton, nas Ilhas Canárias – Uri sabe que uma boa colocação é fundamental para suas pretensões em 2013. Por isso, o baiano voador se dedicou bastante aos treinos para esse penúltimo estágio antes do encerramento do Tour.

“Me preparei bastante para essa etapa, pois sei o quão definitiva ela pode ser”, resumiu o atleta.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa, pranchas Lemurian e conta com Apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training

Foto: Divulgação
Enviado por: Danilo Caboclo
Postado por: Lailson Andrade

Related

Uri Valadão 5058800524671177760

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item