EDER LUCIANO É CAMPEÃO LATINO-AMERICANO

O melhor brasileiro na competição foi o catarinense Eder Luciano . Terceiro colocado no evento, Eder atingiu seu melhor resultado no an...



O melhor brasileiro na competição foi o catarinense Eder Luciano. Terceiro colocado no evento, Eder atingiu seu melhor resultado no ano e de quebra ainda garantiu o título latino-americano de 2012. Muito consistente em todas as etapas do ano, o atleta de Itapema coloca em seu currículo mais um título.

Veja o Vídeo Encanto Pro Puerto Rico dia 08 Clique Aqui!

Eder só foi derrotado pelo campeão do evento em uma bateria extremamente emocionante. O brasileiro liderava até pouco mais de um minuto para o fim, mas a onda salvadora veio para o havaiano que aproveitou a oportunidade e virou a baterias nos instantes finais.





“Esse é meu primeiro título internacional e de maior expressão. Acho que nunca tivemos um circuito assim com várias etapas e ondas boas. Estou muito feliz, pois já estava atrás desse título fazia muito tempo. Isso vai ser muito bom para o próximo ano, pois me dará forças e mais motivação para seguir lutando por conquistas”, disse Eder Luciano.

Texto: Danilo Caboclo.
Postado Por Redação.
Fotos: IBA/Specker

Related

porto-rico 6882965194782929384

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item