BRASIL COM APROVEITAMENTO PERFEITO NO MUNDIAL EM PORTO RICO, NESSA QUINTA-FEIRA

Todos os atletas brasileiros garantiram vaga nas categorias Feminino e Drop Knee. A boa ondulação voltou a encostar em Middles e a...



Todos os atletas brasileiros garantiram vaga nas categorias Feminino e Drop Knee.

A boa ondulação voltou a encostar em Middles e a direção de prova do Encanto World Series – sétima etapa do Circuito Mundial de Bodyboard – promoveu a realização das categorias Feminino e Drop Knee nessa quinta-feira (08), em Porto Rico. Os brasileiros tiveram um dia brilhante e todos os nossos representantes se classificaram.

Entre as mulheres, Karla Costa já estava garantida no Round 7 e foi a única brasileira que teve folga no dia. A primeira a se classificar foi a capixaba Neymara Carvalho. Bem posicionada e achando bem as ondas, a pentacampeã mundial venceu a primeira disputa do dia com 12,86 pontos, avançando para o Round 7.

A melhor apresentação do dia entre as mulheres ficou por conta da atual campeã mundial Isabela Sousa. Recuperada da má estréia, a cearense somou ótimos 15,13 pontos e não deu chances as adversárias, avançando com o maior somatório do dia entre as mulheres. Na bateria seguinte, dobradinha capixaba com Maylla Venturin e Maira Viana.





Já no Drop Knee, Daniel Alves segue com atuação impecável e nessa quinta-feira garantiu vaga nas quartas de final ao vencer sua bateria no Round 5 com 14,51 pontos em 20,00 possíveis. Agora, o atleta encara Pancho Galdos por uma vaga na semi.

Enviado por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America

danilo@gruposix.com.br
Foto: IBA/Specker
Isabela Sousa

/ Daniel Alves

Postado pro: Lailson Andrade

Related

porto-rico 5729520317557096191

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item