URI VALADÃO GARANTIDO NO ÚLTIMO DIA DO MUNDIAL DE PORTO RICO

Baiano está classificado para o Round 6 e segue na briga pelo título da competição. O baiano UriValadão está garantido no último di...



Baiano está classificado para o Round 6 e segue na briga pelo título da competição.

O baiano UriValadão está garantido no último dia de competições do Encanto World Series – sétima e penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboard – disputado em PortoRico. Nessa segunda-feira, o baiano voador passou duas baterias e está classificado para o Round 6, onde enfrenta o campeão mundial de 2010, Amaury Laverhne (REUN).

Para chegar a sexta fase, Uri precisou enfrentar uma maratona de baterias nessa segunda-feira. Em ondas pesadas de 3-5 pés (1,0 a 1,5 metros), Uri garantiu a segunda posição em sua bateria de estreia no Round 3 e assegurou vaga para o Round 4, não eliminatório. Já na quarta fase, o campeão mundial em 2008 acabou em quarto lugar em sua bateria e caiu para a repescagem.

Já na quinta fase, Uri desfilou bem seu repertório de manobras e mostrou toda a linha de onda que lhe rendeu a terceira posição nessa mesma etapa em 2011. Diante do cearense Roberto Bruno, Uri somou 14,00 pontos em 20,00 possíveis e garantiu sua vaga na sexta fase, uma antes das quartas.

Agora, para chegar ao título, Uri terá de passar mais três baterias até chegar à decisão. A terça-feira é o último dia da janela de competição do evento e o campeão será conhecido.

Uri tem como patrocinador a Cobra D´agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboard. Ainda conta com apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training.

Enviado por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br

Foto: IBA/Specker
Postado Por Lailson Andrade

1 - Uri está no Round 6 e fará um duelo de campeões mundiais com Amaury Laverhne

Related

Uri Valadão 2787963646215209257

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item