LÉO COSTA FECHA A TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO



Tricampeão brasileiro, capixaba tem última etapa do circuito carioca pela frente.

A praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, é o palco da última parada do capixaba Léo Costa nessa temporada. Tricampeão nacional e melhor capixaba no ranking GQS, o atleta luta por mais uma conquista na temporada.

“Vou confessar que o ano de 2012 foi muito cansativo. Muitas viagens, mas isso é um motivo a mais para agradecer, pois tive oportunidade de fazer bons eventos e conhecer novos lugares. Depois do capixaba fiquei duas semanas focado nos estudos e agora estou muito instigado para pegar onda”, revelou Leo, que cursa Educação Física.

Com boas participações nas etapas do mundial, o capixaba ocupa atualmente a 22a colocação no ranking mundial GQS, além de ter conquistado o tricampeonato brasileiro nessa temporada, fatos estes comemorados pelo atleta.

“Esse ano foi excelente para mim. Fui tricampeão brasileiro e atualmente estou entre os 22 primeiros do ranking mundial, sendo o melhor capixaba no ranking. Esse é meu melhor desempenho no mundial e estou muito feliz com isso”, definiu.

O evento de São Conrado fecha o Circuito Carioca e é mais um motivo para Léo finalizar seu ano com mais uma vitória.

Léo Costa conta com o patrocínio do Governo do Estado do Espírito Santo e Public Boy e tem o apoio das Pranchas Reality, Evo Fins, Arte e Fisio Estúdio de Pilates, Academia R5 e Academia Mergulho.

Foto: Divulgação
Enviado Por Danilo Caboclo
Postado Por Lailson Andrade

Related

Rio de Janeiro 8420907174450972181

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item