MAIRA VIANA DOMINA O RIO E ENCERRA MELHOR ANO DA CARREIRA COM DOIS TÍTULOS



Capixaba faturou o título estadual do Rio de Janeiro e o título de campeã carioca.

A capixaba Maíra Viana encerrou sua temporada de forma brilhante. Neste último fim de semana, em São Conrado, a campeã estadual do Espírito Santo repetiu o feito no estado do Rio de Janeiro e trouxe dois títulos para casa. Além do próprio estadual, Maíra venceu no Carioca (Municipal), encerrando a melhor temporada de sua carreira com chave de ouro.

 “Esse foi o melhor ano de todos na minha carreira. Fui campeã estadual no Rio e no Espírito Santo e ainda venci ocarioca. Tive um vice-campeonato brasileiro e fiquei entre as 10 do mundo, mantendo a regularidade durante os campeonatos”, revelou contente a atleta.

A disputa pelo título estadual do Rio foi emocionante. Dependendo do título e de outros resultados, o caneco só foi coroado após a vitória na etapa derradeira em São Conrado. “Sabia que não ia ser fácil, pois estava disputando os dois rankings e não dependia só de mim e sim de uma combinação de resultado, fora o bom nível das competidoras. Esse titulo representou todo o esforço dos treinos que tive durante o ano”, comemorou a atleta.

Após o encerramento da temporada, Maíra não terá muito tempo para descansar. O ano de 2013 promete começar com ritmo acelerado. “Meu foco agora é seguir treinando, pois já tem campeonato em janeiro e mundial em fevereiro”, resume a atleta, que com a conquista, garantiu o tricampeonato carioca.

Maíra Viana tem o patrocínio da 5C Bodyboards, Evo Fins, Blue Man, Villa, Arte Fisio Pilates, Academia R5 e Academia Mergulho.

Foto: Henrique Pinguim
Enviado por Danilo Caboclo 

Related

noticias 7009620703404400446

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item