PONTE RECEBE COM BOAS ONDAS O BODYBOARD CEARENSE



Transmissão ao vivo reúne comunidade do esporte.

A sexta-feira amanheceu na capital cearense com boas ondas. A praia do Titanzinho bem como a  do Futuro bombaram logo cedo. A Ponte Metálica também não ficou atrás e presenteou a abertura da última etapa do ano do Circuito Cearense de Bodyboard com boas ondas funcionando nos três picos que possui.

Berço do bodyboard cearense, a Ponte Metálica já lançou grandes talentos do esporte como Francisco Rosa, Rogério Biola, Melk Lopes entre outros. Atualmente, Erik Silvino, local da Ponte é o campeão da categoria open do circuito brasileiro de bodyboard. A Ponte Metálica continua mostrando que é uma fábrica de talentos no esporte.

Mal o sol nasceu e várias cabeças podiam ser vistas no outiside da Ponte. A comunidade do Bodyboard marcou presença para competir e prestigiar o evento. Pernanbuco mandou seus representantes para a etapa.

A Pena não podia ficar de fora desta festa e está junto desta etapa do circuito com força total mostrando que seu feeling está ligado na modalidade que a sua bi campeã mundial Isabela Sousa faz parte.

A primeira categoria a entrar no mar foi a open. Erik Silvino, atual campeão open do brasileiro estreou bem na etapa e juntamente com o local Luiz Eduardo, o Dudu, fizeram bonito.
Dudu surfou muito bem mostrando a linha que o bodyboard precisa ter para surfar uma onda como a da ponte. Além da finalização explosiva é preciso ter linha e trabalhar as bordas da prancha.
As competições continuam hoje até o final da tarde e você pode acompanhar tudo ao vivo pelo site da Pena. http://www.pena.com.br/superbbfinal/

A última etapa do Circuito Cearense de Bodyboard tem o patrocínio da Pena e High Score e co-patrocínio da Surfstore Boardshop, Void Rider, WVS Turismo e Point Center Michelin. A etapa ainda conta com o apoio da Crowd, Afloat, Beto Rações, Adrena, Master Food e Kenner. A cobertura fica por conta do Blog Manobra Radical, Beach Show e Ceará Surf. Realização Federação de Bodyboarding do Ceará e homolgação da Confederação Brasileira de Bodyboard.

Por: Carlos Bezerra (Genesis Bodyboards / Pena / The One Fins) em 14/12/2012hs
Foto Paulo Emilio

Related

noticias 8657823309178881661

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item