URI VALADÃO AVANÇA NA ESTRÉIA EM FRONTON



Campeão mundial em 2008, baiano voador está garantido no Round 3 da última etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.

O baiano Uri Valadão estreou com o pé direito no El Fronton Pro, última etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, disputada nas Ilhas Canárias. Único representante brasileiro no evento, Uri, que busca um bom resultado para subir ainda mais no ranking final, conseguiu a segunda posição em sua bateria de estreia e agora avança diretamente a terceira fase.

Com duas boas ondas, ambas na casa dos 6,00 pontos, Uri ficou atrás apenas do basco Alex Uranga e com a segunda posição pulou a segunda fase, da repescagem, avançando diretamente ao terceiro round, onde classificam-se apenas os 24 melhores do evento.

Uri, que atualmente ocupa a 14ª posição no ranking mundial precisa de um bom resultado para subir ainda mais. O baiano tem um bom histórico nas ondas das Ilhas Canárias. Por lá, o atleta venceu uma etapa do mundial em 2007 e no ano seguinte sacramentou seu primeiro título mundial.

Além de Uri, outro ponto importante da competição fica na briga pelo título do ano. Nesse sábado (08), Jeff Hubbard (HAV) e Dave Winchester (AUS), ambos no duelo pelo caneco, estrearam com bons resultados e avançaram para a terceira fase.

Confira o evento ao vivo no site www.ibaworldtour.com/live

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa, pranchas Lemurian e conta com apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training

Enviado por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão

Foto: IBA/Specker

Related

Uri Valadão 1491582834732472560

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item