ROBERTO BRUNO CONCORRE A UMA VAGA NO MUNDIAL DE BODYBOARD 2013



Fonte: texto Diário do Nordes!

O cearense Roberto Bruno, pentacampeão brasileiro de bodyboard, embarca amanhã, 30, para Porto Rico, onde participa na praia de Middles Beach, Isabella, das triagens válidas para o ranking GQS (Global Qualifying Series) – divisão de acesso para a elite do mundial. Se conquistar a vaga, o alteta irá representar o Ceará na elite do bodyboard mundial em 2012.

Caso confirme bom resultado nas triagens, Roberto Bruno deverá competir ainda no evento principal que será realizado em Porto Rico, o Grand Slam Series, que premiará U$ 100 mil. A etapa será realizada de 2 a 13 de novembro. O atleta diz que a viagem só será possível graças ao apoio de seus patrocinadores: Secretaria do Esporte do Ceará, Zang’s e Genesis.


Vídeo - Roberto Bruno Apresenta El Gringo

Resultados:

Em setembro, Roberto Bruno conquistou a terceira colocação no Ferrol Pro 2011, em Doniños, Espanha, somando pontos importantes para conquistar uma vaga na elite do mundial – World Mens Tour 2012. O cearense foi o brasileiro mais bem colocado na etapa.

Para representar bem o país nas competições, Roberto Bruno está focado no preparo físico. Para isso vem treinando, diariamente, na Praia do Futuro e em outros picos do Ceará e do Brasil. Faz ainda treinamento funcional, que poderá fazer a diferença na reta final do GQS.

“Treinei forte durante nessa semana que antecede a viagem para Porto-Rico. Tenho certeza de que estou pronto para, neste evento, garantir uma vaga dentro dos top 24 do circuito mundial de 2012! Agradeço a todos os meu patrocinadores e a WINS Sports,que gerencia a minha carreira”, ressaltou o atleta.

Related

Roberto Bruno 5407599819956485393

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item